A GSE oferece o serviço de Corte por Jato D'água

Sua unidade em Anápolis, Goiás, está equipada com o mais moderno equipamento de toda a região.

 

A cidade de Anápolis é considerada, atualmente, o principal centro econômico e industrial do Estado de Goiás e do Centro-Oeste do Brasil. Possui um grande distrito agroindustrial, o DAIA, que abriga o maior Pólo Farmoquímico do país, e onde está localizada a nossa fábrica.


 

 

Com uma área fabril de 3500 m2 possuímos os mais modernos equipamentos de toda a região para atender a demanda por serviços industriais, destacando o Processo de Corte por Jato D´água.

 

O processo consiste na geração de um jato d´água concentrado, com altíssima pressão, que misturado a um abrasivo especial, executa cortes precisos, de acordo com a geometria da peça.

 

O corte por Jato D´água é limpo e não emite poluentes como fumaça ou gases tóxicos, tem alta produtividade e baixo investimento. A principal vantagem deste processo é a precisão do corte e do acabamento, que elimina a necessidade de retrabalho após o corte.

A geometria do corte é assistida por computador e o processo é totalmente automatizado. Nosso software defini o melhor arranjo de corte, para otimizar a quantidade de material utilizada na produção de grandes lotes de peças.

 

O processo é realizado 'a frio', garantindo as propriedades mecânicas do material. Nosso equipamento corta diversos materiais, variando a espessura de acordo com os mesmo, todos os cortes são avaliados por nossa equipe de Engenharia.

 

Para mais informações, entre em contato conosco.

 

Comunicação Corporativa e Imprensa

Contato: Priscila Di Bartolomeo

E-mail: pbartolomeo@gseautomotiva.com

Escritório: (11) 3044.2678

Celular: (11) 98215.0876

 


Categoria: Notícia

Publicado em:

  • SÃO PAULO-SP, Administração
  •    Rua Padre Chico, 221 Cj. 608 - Bairro Perdizes
  • CEP 05008-010 - São Paulo-SP [ver mapa]
  • +55 11 3045-0816
  • ANÁPOLIS-GO, Fábrica
  •    Via Primária 07-D, S/N QD 12 Módulo 11 - DAIA
  • CEP 75132-140 - Anápolis-GO [ver mapa]
  •  
by Redbit