Governo Federal inaugura trecho da Ferrovia Norte-Sul de Palmas a Anápolis

Anápolis torna-se o novo centro logístico do Brasil.

 

A presidente da República, Dilma Rousseff, presidiu a cerimônia de inauguração do trecho de 855 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul (FNS), que liga as cidades de Palmas (TO) e Anápolis (GO). Com um fluxo de transporte inicial de 4 mil toneladas de minério de ferro, o uso da ferrovia possibilitará a redução dos custos de logística e melhorias nos serviços de transportes, já que grande parte da carga escoada

atualmente pelas rodovias poderá ser transportada pela Ferrovia Norte-Sul. A obra recebeu investimentos de R$ 4,2 bilhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Pátio de Anápolis torna-se novo centro logístico do país

 

O Pátio Intermodal de Anápolis ocupa uma área de 24 hectares, onde seis linhas férreas paralelas percorrem 3.760 metros de extensão. É por onde serão carregados e descarregados grãos, farelos, fertilizantes, contêineres etc., que deixarão de ser transportados por via rodoviária para acessarem os portos do país pela Ferrovia Norte-Sul.

 

Fonte: Ministério dos Transportes: 
 

http://www.transportes.gov.br/noticia/conteudo/id/112287

 

Nossa Fábrica, em Anápolis

 

Nossa fábrica foi construída para atender à demanda por nossas máquinas e equipamentos, que são reconhecidos por sua qualidade e tecnologia. Ela está localizada no DAIA (Distrito Agroindustrial de Anápolis), na cidade de Anápolis, Goiás. Anápolis, hoje, é a principal cidade industrial e centro logístico do Centro-Oeste Brasileiro.

 

Em um terreno de quinze mil metros, nós investimos R$ 10 milhões de reais na construção de nossa fábrica, para gerar uma capacidade máxima anual de produção de 400 pinças eletropneumáticas - Trafogun, 20 mil Carrocerias do tipo Carga Seca Aberta, 45 mil horas de serviços de serralheria, 15 mil horas de serviços de engenharia, criando direta e indiretamente 1000 novos empregos. 

 

Nossa área fabril tem 3.500 m2, equipada com sistema de pintura com desengraxe, fosfatização, cura fosfato, pintura eletrostática a pó e cura da pintura a pó. Nosso sistema é automatizado tanto no pré-tratamento quanto na pintura. Conta também com dois Compressores, secos e isentos de óleo, além de uma área disponível para montagem de subconjuntos soldados a ponto, MIG ou TIG, com engenharia capacidade para desenvolver dispositivos, fabricá-los e operá-los, de acordo com a necessidade do cliente.

 

Nós podemos instalar Linhas de Montagem completas para a Indústria Automobilística, de acordo com o projeto do cliente. 

 

Mais informações: comunicacao@gseautomotiva.com


Categoria: Notícia

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